Team RRMotos.com-Suzuki-Cepsa-Crédito Agrícola proporciona espetáculo na festa do dia mundial da criança do município de Seia

comunicadosdeimprensa

Porque apostar nas crianças é assegurar o futuro, o Piloto de Seia apoiado pelo Crédito Agrícola colaborou com o município, na animação daquela que foi uma festa verdadeiramente concorrida.

Debaixo dos olhares atentos das 1500 crianças, respectivos professores, elementos do executivo da autarquia e comunicação social, Mário Patrão demonstrou, numa pista construída especialmente para o efeito, as melhores técnicas para ultrapassar obstáculos, proporcionando alguns suspiros de emoção, sorrisos e muitos aplausos.

Durante a manhã algumas crianças puderam experimentar a sensação de andar de moto, conduzidas pelo piloto Crédito Agrícola e de tarde para além do espetáculo, houve ainda uma sessão de autógrafos com distribuição de posters da equipa pelas crianças.

“Foi para mim um verdadeiro prazer poder estar junto destas crianças naquele que é um dia dedicado a elas e acima de tudo sentir que com o que mais gosto de fazer, que é conduzir a minha moto, proporcionei um dia emocionante e cheio de novidades.
A responsabilidade social das equipas e das empresas é um ponto determinante na sociedade actual, sendo desta forma um privilégio o desafio que o Município de Seia me lançou neste dia, permitindo que todos os meus patrocinadores, se associassem também a esta fantástica iniciativa.”

(excerto de entrevista a Mário Patrão - Piloto de Motociclismo
apoiado pelo Crédito Agrícola)