Grupo comemora Centenário reforçando relacionamento com Associados

Lisboa, 2 de Maio de 2011 – O Crédito Agrícola lança um Clube distintivo e com vantagens exclusivas para os seus Associados, o Clube A. Descontos no preçário, condições especiais em Seguros, descontos na rede de parceiros e atribuição de um cartão de débito ou crédito*, com anuidade grátis, são alguns dos benefícios que este Clube oferece.

O Clube A, para além de identificar o Associado, através da atribuição do cartão, dá 10% de desconto em comissões do preçário de produtos e serviços, 5% de desconto nos produtos de risco geridos pela CA Vida, 1% de desconto nos seguros geridos pela CA Seguros e descontos em parceiros de diversas áreas, nomeadamente, saúde e bem-estar, viagens, estadias em hotéis, cultura, entre outros.

O Grupo Crédito Agrícola, no ano em que comemora o seu centenário, não poderia deixar de enaltecer o papel dos seus 400 mil Associados, proporcionando-lhes um leque de vantagens muito competitivas ao aderirem ao Clube A.

*TAEG de 12,0% a 20,6%, em função do cartão de crédito contratado, calculada com base numa utilização de crédito de €2.500, com reembolso a 12 meses, à TAN de 12,0% a 20,640% acrescida de Imposto do Selo sobre os juros e sobre o crédito.