Crédito Agrícola lança “CA Mais Protecção”

Lisboa, 3 de Outubro de 2011 – O Grupo Crédito Agrícola lança a campanha “CA Mais Protecção” e oferece a 1ª anuidade do Seguro de Responsabilidade Civil Familiar aos Clientes que subscreverem um dos produtos em campanha.

Para evitar imprevistos em viagens, está disponível o CA Automóvel – um seguro Automóvel que disponibiliza 4 Planos de cobertura e que garante também a assistência em viagem, incluindo a atribuição imediata do veículo de substituição, em caso de avaria ou acidente, e o reboque do veículo sinistrado e entrega em oficina indicada pelo Cliente.

O CA Habitação é um seguro para total protecção do lar. Entre outras coberturas, o segurado pode contar com um serviço de reparação imediata sempre que se verificam pequenos sinistros.

Está também disponível o CA Acidentes Pessoais, um seguro de acidentes pessoais com cobertura para toda a família e durante todo o ano, incluindo em viagem.

No domínio da saúde, o CA CliniCard oferece o acesso a uma rede de cuidados de saúde privados, sem limite de idade e período de carência, desde apenas 18 euros por trimestre. Em 2 anos mais de 48.000 Clientes já aderiram a este produto.

O Seguro de Responsabilidade Civil Familiar, cuja primeira anuidade é oferecida sempre que for subscrito um dos produtos acima indicados, garante uma indemnização até 50 mil euros por danos causados a terceiros pelo segurado, pelo seu agregado familiar, ou pelos animais domésticos.

A campanha estará disponível aos Balcões do Crédito Agrícola até ao dia 2 de Dezembro.