Concurso Publicitário nº 245/2010 - Premiados do Sorteio

comunicadosdeimprensa

Em 21 de Janeiro de 2011, pelas 16:00h, realizou-se nas instalações da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, com sede na Rua Castilho, nº 233-233 A, 1099-004, Lisboa, na presença do representante do Governo Civil de Lisboa, o sorteio do Concurso Publicitário “Viagens em Família”.

 

Procedeu-se á extracção dos seguintes premiados que passamos a divulgar:

1º Prémio –Viagem e respectivo alojamento em Orlando/ E.U.A, para um agregado familiar de 4 elementos, durante 5 dias, com entradas para 2 dias no Parque da “Universal Studios”, atribuído a José Manuel Machado Bonacho, residente em Castelo de Vide, Cliente da CCAM de Norte Alentejano.

2º Prémio – Viagem e respectivo alojamento em Orlando/ E.U.A, para um agregado familiar de 4 elementos, durante 5 dias, com entradas para 2 dias no Parque da “Universal Studios”, atribuído a Maria Encarnação Charneco, residente em Messejana, Cliente da CCAM de Aljustrel e Almodôvar.

3º Prémio - Viagem e respectivo alojamento em Orlando/ E.U.A, para um agregado familiar de 4 elementos, durante 5 dias, com entradas para 2 dias no Parque da “Universal Studios”, atribuído a Ricardo Jorge Rodrigues Ferreira, residente em Barrocas, Cliente da CCAM de Pombal.

 

Conforme estipulado no artigo 6º do Regulamento do Concurso, os prémios devem ser reclamados no prazo de 60 dias a contar da data da realização do sorteio.

 

 

 

Fonte: CCCAM