“CA Soluções de Reforma” é a nova campanha do Crédito Agrícola

Lisboa, 26 de Outubro de 2011 – O Grupo Crédito Agrícola lança a campanha “CA Soluções de Reforma” – que consiste na oferta de um conjunto de produtos de poupança que apoiam o Cliente no planeamento financeiro da sua reforma.
Com opções de investimento para diversos perfis de investidores, dos mais conservadores aos mais dinâmicos, a campanha disponibiliza três tipos de produtos com benefícios fiscais em 2011.

O “CA PPR” é um plano de poupança programado, a médio e longo prazo, que permite investimentos mensais, trimestrais, semestrais ou anuais a partir de € 25 e garante uma taxa de juro anual de 2,25%* para este ano.

Os Fundos de Pensões Abertos são outras hipóteses para aforrar. O “CA Reforma Segura” com uma política de investimento muito conservadora, o “CA Reforma Tranquila” com uma política de investimento prudente, oferecem uma rentabilidade segura a médio prazo. Já o “CA Reforma Mais” tem uma política de investimento mais dinâmica que permite a maximização da rentabilidade a médio e longo prazo.

Existe ainda a possibilidade de subscrever soluções de investimento especiais. São elas o “CA Futuro Garantido – PPR” e o “ CA Futuro Garantido”, ambos com uma duração de 5 anos e 1 dia, sendo o investimento realizado através de uma entrega única e mínima a partir de € 1000, proporcionando uma taxa de rentabilidade fixa ao longo de todo o contrato. Estas ofertas apenas estão disponíveis a partir dos dias 14 e 28 de Novembro, respectivamente.

 

A campanha estará disponível aos Balcões do Crédito Agrícola até ao dia 30 de Dezembro.

 

*TAEB - Taxa Anual Efectiva Bruta, base de cálculo de 365 dias sem arredondamentos. Taxa definida no início de cada ano civil, calculada com base em 80% da taxa Euribor a 12 meses (média das taxas publicadas no mês de Dezembro no ano anterior), com um mínimo de 1% e um máximo de 4%.

 

Fonte: CCCAM