CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

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Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
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Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Qual a diferença entre o serviço MB NET e o 3D SECURE?
O serviço 3D SECURE só pode ser utilizado nos comerciantes seguros aderentes ao serviço. Caso o comerciante não seja aderente (não possua o protocolo de comunicação 3D SECURE), deve utilizar o serviço MB NET para fazer as suas compras, garantindo assim a segurança do seu cartão e transacção.
O que acontece se o código de validação SMS for incorrectamente introduzido?
A compra não é efectuada e o serviço pode ficar bloqueado se o número de tentativas de introdução incorrecta do código de validação for superior ou igual a 3.
Para desbloquear o serviço, ligue Linha Directa.