CA Pessoa Chave

Um seguro que cuida de quem é essencial.

O maior desafio quando se lança uma Empresa é a incerteza. Para além do investimento, enfrenta-se o risco de perda de colaboradores essenciais ao desenvolvimento da actividade. O seguro CA Pessoa Chave protege Empresas e Micro-empresas, cujo negócio depende do colaborador-chave e a sua ausência é uma ameaça para a continuidade do negócio, minimizando assim o risco de perda.

Um seguro que protege a continuidade do seu negócio.

Um seguro de vida que permite à sua Empresa manter o património e a estabilidade financeira, em caso de morte ou invalidez dos colaboradores chave do seu negócio. Beneficia de um capital que lhe permite gerir o negócio com maior tranquilidade e investir na formação de outros colaboradores, que possam substituir a ausência da Pessoa-Chave.

O seguro CA Pessoa Chave disponibiliza-lhe uma solução que se ajusta às suas necessidades.

Mais de 75.000,00€

Valor Protegido

69 anos

Idade Limite de Subscrição

Associado CA: um estatuto que lhe dá vantagens.

Vantagens chave para o futuro do seu negócio.

Condições Gerais e Especiais

As Condições Gerais e Especiais aqui disponibilizadas apenas se aplicam a contratos com início a partir de 01.01.2015, inclusive.

Para contratos com datas de início anteriores a 01.01.2015, agradecemos que solicite os respectivos documentos directamente à CA Vida, e-mail: vida@cavida.pt, Rua Castilho, 233 - 1099-004 Lisboa ou directamente na sua Agência CA.

ca_vida

Para mais esclarecimentos, contacte-nos através:

Vida Directo: (+ 351) 211 111 800

Email:vida@cavida.pt

Na CA Vida a satisfação dos Clientes é uma prioridade.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

O CA Pessoa-Chave é seguro de vida da empresa participada Crédito Agrícola Vida, Companhia de Seguros, S.A.. A Caixa Central e as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo estão inscritas na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Mediadores de Seguros Ligados e autorizadas pelo mesmo a exercer actividade no Ramo de Seguros Vida. A CA Vida não conferiu poderes à Caixa Central nem às Caixas de Crédito Agrícola Mútuo para celebrar contratos em seu nome, nem estão as mesmas autorizadas a receber prémios para posteriormente lhe serem entregues. A Caixa Central e as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo não assumem a cobertura de riscos, sendo estes assumidos pela CA Vida.