5º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

Anúncio dos Vencedores a 19 de Novembro

À prova estiveram 250 vinhos brancos, tintos e espumantes provenientes de várias regiões vitivinícolas do país.

5º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola

As Provas Cegas do 5º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola decorreram no passado dia 20 de Outubro, durante o “Mercado de Vinhos” do Campo Pequeno, em Lisboa.

A concurso, estiveram 250 vinhos brancos, tintos e espumantes provenientes de várias regiões vitivinícolas do país, de 140 produtores nacionais, que foram avaliados por um Painel composto por conceituados escanções, enólogos e jornalistas das principais publicações da especialidade. O Júri contou ainda com a presença de escanções internacionais de renome, provenientes do Brasil, Reino Unido e Alemanha.
Os vencedores serão anunciados no próximo dia 19 de Novembro.

O 5º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola que se destina a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país é promovido em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal.

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o sector vitivinícola e o desenvolvimento das economias locais, especialmente as Cooperativas e os Produtores, promovendo e colocando à prova a qualidade dos vinhos nacionais.

 

Júri do Concurso