Baixo Vouga

POLÍTICA DE QUALIDADE

Os valores da CCAM do Baixo Vouga assentam em 7 pilares essenciais que visam garantir a completa satisfação dos seus clientes:

  • Confiança 
    Aceitação, credibilidade e fiabilidade dos serviços da CCAM do Baixo Vouga;
  • Rigor    
    Cumprimento das obrigações de conformidade aplicáveis, incluindo normas, regulamentos e regimentos aplicáveis à actividade desenvolvida pela CCAM do Baixo Vouga e aos seus aspectos ambientais;
  • Eficiência
    Gestão optimizada dos recursos traduzindo-se na satisfação permanente dos clientes, na evolução e consolidação da estrutura financeira da Instituição e na melhoria contínua da organização;
  • Dedicação
    Valorização e envolvimento de todo o quadro funcional na implementação da cultura da Instituição visando assegurar o rigor e eficiência nos serviços prestados;
  • Inovação
    Garantia de continuidade através da adopção de políticas que prevejam as mudanças, tendências e comportamentos futuros;
  • Trabalho
    Assegurar permanentemente que os níveis de envolvimento, eficiência e capacidade organizativa estejam presentes, bem como a sua disponibilidade para responder às solicitações das partes interessadas;
  • Organização
    Procura objectiva de uma estrutura sólida que assente num planeamento simples, donde resulte uma sã e prudente gestão, que garanta a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade e ambiente, tendo sempre e como prioridade a prevenção de eventuais agentes poluidores.