Crédito Agrícola presente na 40ª edição da Fatacil

14 de Agosto de 2019 - O Crédito Agrícola volta a estar presente em mais uma edição da Fatacil - Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura e Indústria de Lagoa, que se realiza entre os dias 16 e 25 de Agosto.

Para comemorar a sua 40ª edição, a organização deste ano apresenta novos espetáculos e expositores, um palco maior e melhores acessibilidades. Deste modo, a Fatacil passa a ter disponibilidade para 25 mil pessoas diárias, mais cinco mil que no ano anterior.

A edição deste ano será ainda marcada por uma aposta direccionada aos mais jovens, com uma tenda tecnológica com jogos, simuladores e também com a presença de youtubers conhecidos do público mais jovem.

Além dos expositores, sector equestre e zonas de alimentação, a Fatacil é também conhecida por apresentar um completo cartaz musical, composto por artistas nacionais de renome. No dia 17 de Agosto, Dia do Crédito Agrícola, serão os Calema a subir ao palco da Fatacil.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa como patrocinador oficial deste certame, marcando ainda presença com um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de produtos e serviços do Banco. A renovação deste patrocínio vai ao encontro da política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 654 Agências em todo o país.