Crédito Agrícola patrocina Expofacic

24 de Julho de 2019 - O Crédito Agrícola volta a ser patrocinador oficial da Expofacic, a maior feira da região centro que, entre 25 de Julho e 4 de Agosto, combina música, gastronomia, exposições e negócios.

A edição deste ano apresenta uma proposta inédita com um espectáculo medieval com a reconstituição de momentos marcantes da história de Portugal, para além de provas de vinhos e espumantes, apresentação de bandas de garagem, entre outros.

Do cartaz do evento destaca-se a presença de Lucas Graham, The Legendary Tigerman, The Stranglers, Richie Campbell, Matias Damásio, Expensive Soul, António Zambujo, Blaya, entre vários outros artistas que vão preencher os palcos do evento ao longo de 11 dias de festa.

A renovação deste patrocínio insere-se na política de apoio do CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.