Crédito Agrícola soma prémios

27 de Março de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola continua a trabalhar no sentido de se manter uma referência na Banca nacional e são vários os prémios que distinguem o seu desempenho ao longo do ano de 2018.

Foi distinguido pelo Prémio Cinco Estrelas, da U-SCOOT, pelo quinto ano consecutivo, com o título de “O Melhor Banco no Serviço de Atendimento ao Cliente”, na categoria Banca - Atendimento ao Cliente. Foi também eleito “Escolha do Consumidor 2019”, pela ConsumerChoice, Centro de Avaliação do Consumidor, como o melhor banco, na categoria de Pequenos e Médio Bancos.

Ainda referente ao ano de 2018, o Crédito Agrícola foi eleito pela revista Global Banking and Finance Review como o “Melhor Banco para o Desenvolvimento Agrícola em Portugal”.

Na área dos seguros, a Crédito Agrícola Seguros, Seguradora Não Vida do Crédito Agrícola, foi destacada como Empresa líder, no Índice de Excelência 2018, conquistando a primeira posição na área da banca, seguros e serviços financeiros, o que leva a que se posicione no Top 10 das Empresas de Média e Dimensão (entre 51 a 250 colaboradores). Este é estudo que avalia o clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, realizado pela Neves de Almeida / HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE.

As distinções alcançadas continuam com a CA Vida e a CA Seguros a serem distinguidas com o 1º lugar no Índice de Satisfação do Cliente do European Consumer Satisfaction Index - ECSI Portugal 2018, nos ramos vida e não vida, respectivamente.

Pelo segundo ano consecutivo, a CA Seguros foi ainda premiada como Melhor Empresa para Trabalhar no sector da banca, seguros e serviços financeiros na edição de 2018 pelo estudo “Melhores Empresas para Trabalhar” promovido pela Revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a maior rede de Agências, com 656 Agências.

Estes prémios são da exclusiva responsabilidade das entidades que os atribuem.