Crédito Agrícola celebra o Dia Mundial da Criança

30 de Maio de 2019 - O Crédito Agrícola vai lançar no próximo dia 1 de Junho uma acção promocional no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Criança.

A acção “CA Dia da Criança” é dirigida aos pais de crianças até aos 12 anos de idade, Clientes e não Clientes do CA, e pretende incentivá-los a investirem no futuro dos mais pequenos, constituindo ou reforçando uma Conta Poupança Cristas.

Através desta iniciativa os pais são convidados a conhecerem a oferta de produtos e serviços CA e a subscrever ou reforçar uma Conta Poupança Cristas numa das Agências do Crédito Agrícola, entre os dias 3 e 7 de Junho.

Para celebrar o espírito do Dia da Criança, o Banco vai oferecer um prémio aos primeiros 1.000 participantes, entre Brindes do Cristas a bilhetes duplos para o Jardim Zoológico.

A Conta Poupança Cristas foi criada a pensar no futuro das crianças, no seu bem-estar presente e em soluções rentáveis, tendo por base facilitar a tarefa dos pais na construção de um “pé-de-meia” para os mais novos.

Esta Poupança permite depósitos de pequenos valores, em função da disponibilidade do Cliente, e pode ser constituída pelo prazo de 5, 7 ou 10 anos, oferecendo ainda a possibilidade de se ganhar um prémio de permanência anual.

A acção decorre entre os dias 3 e 7 de Junho sob o mote “O futuro deles depende de si”. Todas as condições específicas e o regulamento da campanha podem ser consultados em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências do Banco.