Crédito Agrícola patrocina Festival Alma do Vinho

10 de Setembro de 2019 - O Crédito Agrícola volta a patrocinar o Festival Alma do Vinho que, de 12 a 15 de Setembro, pretende afirmar Alenquer e as suas profundas raízes na cultura da vinha e do vinho.

A edição deste ano espera receber cerca de 45 mil visitantes que vão poder provar mais de 200 vinhos da região de Lisboa, trazidos por mais de 40 produtores, mostrando que a região vive um dos seus melhores momentos no panorama internacional.

O programa conta com provas comentadas por enólogos e produtores, um mercado dos vinhos, conferências, cursos de vinhos, demonstrações gastronómicas, workshops, área de restauração, mostra de produtos regionais, animações permanentes no recinto, exposição de máquinas agrícolas e espaço com atividades para as crianças. O cartaz musical deste ano apresenta como cabeças de cartaz Rita Redshoes, D.A.M.A., Pedro Abrunhosa e Gisela João.

O CA estará presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços. Este patrocínio é mais um contributo do Crédito Agrícola no sentido de reforçar o desenvolvimento da economia regional e a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.