Crédito Agrícola reforça apoio a jovens empresários e empreendedores

8 de Julho de 2019 - O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha CA Empreendedores para incentivar os jovens empreendedores a realizarem os seus projectos de investimento e apoiar os jovens empresários nas estratégias de crescimento, inovação, sustentabilidade e internacionalização das suas empresas.

Sob o mote “Juntos criamos o futuro”, a campanha está orientada para ENI’s, Micro e Pequenas Empresas, independentemente do sector de actividade em que se enquadrem.

Entre as principais vantagens apresentadas por esta campanha estão o acesso a linhas de crédito protocoladas, com garantias prestadas pelas Sociedades de Garantia Mútua e as condições de financiamento mais favoráveis nas soluções de Crédito à Actividade e ao Investimento; no Leasing Mobiliário e Imobiliário; nas linhas direccionadas ao financiamento dos projectos no âmbito do Portugal 2020 e financiamento de projectos que visem o incremento da eficiência energética.

São ainda disponibilizadas soluções de Protecção nos ramos Vida e Não Vida, com condições especiais de campanha, que ajudam a minimizar os impactos da ocorrência de imprevistos que podem afectar a estabilidade dos negócios.

A campanha está disponível até 13 de Setembro. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 655 Agências do Crédito Agrícola.