Crédito Agrícola com ofertas especiais para os sonhos das famílias

19 de Agosto de 2019 - O Grupo Crédito Agrícola tem uma nova campanha de Crédito Pessoal que inclui ofertas especiais ao nível dos Seguros Vida e Não Vida.
As Soluções de Crédito Pessoal do Crédito Agrícola destinam-se a várias finalidades como, por exemplo, aquisição de electrodomésticos, despesas escolares e remodelações, mobiliário, entretenimento e viagens.

Entre as ofertas especiais desta campanha destacam-se os descontos, durante toda a vigência do contrato, de 15% para Clientes Associados e de 10% para Clientes Não Associados, na subscrição do Seguro de Vida CA Protecção Crédito Pessoal. E da oferta, nos Seguros Não Vida, da 1ª anuidade da apólice CA Responsabilidade Civil Familiar, tanto para Clientes Associados como Não Associados.

Com o mote “Os seus sonhos têm o nosso crédito” a campanha está disponível até 27 de Setembro. Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 654 Agências do Crédito Agrícola.