CA Soluções de Crédito Pessoal

Lisboa, 04 de Fevereiro de 2019 – O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha de Crédito Pessoal que inclui ofertas especiais ao nível dos Seguros Vida e Não Vida.

Sob o mote “O rumo certo para os seus planos”, a campanha está disponível até 15 de março e apresenta condições concorrenciais ao nível dos Seguros Vida e Não Vida.

As Soluções de Crédito Pessoal do Crédito Agrícola destinam-se a qualquer finalidade, como por exemplo, aquisição de electrodomésticos, despesas escolares e remodelações, mobiliário, entretenimento e viagens.

Na subscrição do Seguro Vida CA Protecção Crédito Pessoal, existe a oferta de condições especiais na contratação da cobertura de Invalidez Definitiva para a Profissão ou Actividade Compatível (IDPAC).

Na subscrição do Seguro Não Vida CA Protecção Financeira Crédito Pessoal existe a oferta da primeira anuidade da apólice CA Responsabilidade Civil Familiar com capital seguro de 50.000€ para Associados ou 25.000€ para Não Associados. Em alternativa esta adesão prevê a oferta da primeira anuidade da apólice CA Acidentes Pessoais com 15.000€ de capital seguro para a cobertura de Morte ou Invalidez Permanente.

Todas as condições específicas podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 656 Agências Crédito Agrícola.