Crédito Agrícola patrocina e promove Encontro na Feira Nacional da Agricultura

Lisboa, 29 de Maio de 2018 – O Grupo Crédito Agrícola volta a patrocinar a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 02 e 10 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Nesta 55ª edição da maior feira agrícola do país, cujo tema é “Olival e Azeite”, o Crédito Agrícola estará presente com um espaço onde apresentará a sua oferta universal de produtos e serviços para empresários e particulares.

Integrado neste certame, e com o objectivo de potenciar a inovação e contribuir para o aumento da competitividade do mercado nacional, o Crédito Agrícola, enquanto parceiro privilegiado do sector, promoverá, em articulação com a INOVISA e a Rede Rural Nacional, o Encontro “Novas Aplicações para a Agricultura”, que decorrerá na Sala Estúdio, no dia 4 de Junho, pelas 16h.

Destinado a empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos sectores agrícola, agro-industrial e florestal, o Encontro reúne um conjunto de empresas e startups que apresentarão as suas tecnologias, bem como responderão às questões da plateia sobre os instrumentos, métodos e processos específicos para a viticultura, a floresta, a fruticultura, os cereais, a produção animal etc. As inscrições para o Encontro são gratuitas e os interessados deverão inscrever-se, através do e-mail comunicacao@creditoagricola.pt

O Crédito Agrícola acentua o seu posicionamento de instituição financeira que aposta e reconhece o tecido empresarial português como estratégico para a revitalização da economia nacional, contribuindo para o aumento da sua competitividade, e sendo naturalmente o parceiro privilegiado do sector.