Crédito Agrícola patrocina Expofacic

Lisboa, 24 de Julho de 2018 – O Grupo Crédito Agrícola através do CA de Cantanhede e Mira volta a ser patrocinador oficial da Expofacic - Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede que, entre 26 de Julho e 5 de Agosto, junta gastronomia, exposições, dança, artes performativas e música.

No certame será possível visitar o stand do Crédito Agrícola e conhecer o vasto portefólio de produtos e serviços do Banco que, através desta presença, reforça a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país. A renovação deste patrocínio insere-se na política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

A 28.ª edição da Expofacic tem, este ano, a missão de desempenhar o estatuto de Ecoevento ERSUC, tendo sido distinguido pelo Ministério do Ambiente com o “Sê-lo Verde 2018”, que visa incentivar a adopção de boas práticas ambientais, inovadoras e com impacto ambiental, social e económico nos grandes eventos.

O evento volta a apresentar um cartaz muito diversificado com nomes como os britânicos James Arthur e The Waterboys e o brasileiro Marcelo D2, além de concertos de Tony Carreira, José Cid, Miguel Araújo, Ana Moura, HMB, Os Azeitonas, Mastiksoul e Xutos & Pontapés, entre outros. Destaque também para duas actuações humorísticas, de Vasco Palmeirim e Nuno Markl e da dupla Eduardo Madeira e Manuel Marques.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de Agências bancárias. .