Crédito Agrícola no SIL

O Crédito Agrícola volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), através de um stand, onde dará a conhecer a sua carteira de mais de 2.000 imóveis e as suas condições especiais de financiamento.

Para os imóveis do Grupo, o Crédito Agrícola atribui financiamento até 100% do valor de aquisição do imóvel com spreads competitivos, seja para habitação permanente ou secundária, para além de isentar da comissão de avaliação do imóvel e da respectiva comissão de abertura de processo.

Com esta participação o CA reforça a sua proximidade junto dos players especializados do sector imobiliário e do público em geral com intenções de adquirir imóveis e/ou recorrer a soluções de financiamento.

Em www.caimoveis.pt é possível conhecer toda a oferta disponibilizada pelo Grupo Crédito Agrícola.

A 21ª edição da maior feira ligada ao sector do imobiliário em Portugal vai decorrer de 03 a 07 de Outubro, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Durante cinco dias é possível assistir a debates, conferências, seminários, workshops e eventos premium dedicados à aprendizagem, networking e a grandes negócios.