Crédito Agrícola é Cinco Estrelas

Lisboa, 15 de Janeiro de 2018 – O Crédito Agrícola foi distinguido, pelo quarto ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Banca - Atendimento ao Cliente”.

A única instituição financeira cooperativa em Portugal, com mais de um século de actividade, obteve a melhor classificação pelos portugueses, de entre os vários Bancos analisados, no que ao atendimento ao Cliente diz respeito.

O prémio, promovido pela U-Scoot, com base num estudo de mercado realizado pela IPSOS APEME, distingue os melhores serviços e produtos no mercado nacional, através da avaliação independente de consumidores e segundo indicadores como a satisfação, intenção de recomendação, confiança na marca e também inovação.

Esta distinção é o reflexo do empenho de todos as equipas na prestação do melhor atendimento ao Cliente e é também uma prova da cultura de proximidade do CA às comunidades onde se insere. Um dos factores que distingue a instituição financeira e que visa potenciar o desenvolvimento sócio-económico das regiões.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, está presente em todo o país e detém a maior rede de Agências.

Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu - U-SCOOT - e resulta de uma avaliação feita aos serviços prestados em 2018 por um painel de consumidores e por um comité de especialistas.