CA Seguros eleita a Melhor Empresa para Trabalhar no sector da Banca, Seguros e Serviços Financeiros

Lisboa, 2 de Novembro de 2018 - A Crédito Agrícola Seguros (CA Seguros), seguradora não vida do Grupo Crédito Agrícola, foi distinguida pelo segundo ano consecutivo como “Melhor Empresa para Trabalhar”, no sector da Banca, Seguros e Serviços Financeiros.

O estudo “Melhores Empresas para Trabalhar” (MEPT) é promovido pela Revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School. Esta iniciativa visa distinguir as organizações com o melhor clima organizacional, através de dois factores: o índice global de satisfação dos colaboradores e a avaliação do grau de actuação responsável da Empresa perante a sociedade.

A edição de 2018 contou com um universo de 28 mil colaboradores, distribuídos a nível nacional, e de centenas de empresas. Foram seleccionadas as 100 Melhores Empresas para Trabalhar, tendo a CA Seguros ficado em primeiro lugar no sector da Banca, Seguros e Serviços Financeiros.

Este reconhecimento confirma o posicionamento da CA Seguros e do Grupo Crédito Agrícola na gestão dos seus Colaboradores, cuja satisfação, motivação e bom ambiente organizacional têm sido factores fundamentais para o contínuo sucesso e crescimento alcançados.

Esta é uma distinção do Índice da Excelência, um estudo desenvolvido Neves de Almeida / HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.


logo MEPT 2018 CA Seguros