Crédito Agrícola patrocina Agrival

Lisboa, 14 de Agosto de 2018 – O Crédito Agrícola é patrocinador da Agrival, Feira Agrícola do Vale do Sousa que, de 17 a 26 de Agosto, decorre no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel.

Considerada uma das grandes montras da região norte e centro do país, todos os anos, a feira Agrival traz ao concelho milhares de visitantes que, para além dos expositores e da programação cultural, podem degustar gastronomia nacional e participar em provas de degustação de vinho verde.

Já na sua 39ª edição, o certame conta com a presença de mais de 300 expositores e dois palcos que vão receber actuações musicais de artistas e grupos locais e nacionais, como Ana Bacalhau, Matias Damásio, Carminho, Jimmy P & Piruka, Miguel Araújo, Jorge Palma e Rui Veloso, entre outros. Durante os dez dias vão ainda realizar-se os tradicionais concursos de produtos da região: broa de milho, pão-de-ló, melão casca de carvalho e o concurso das cebolas, tradição do dia 24, Dia de São Bartolomeu.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa como patrocinador oficial deste certame, marcando presença com um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de produtos e serviços do Banco. A renovação deste patrocínio vai ao encontro à política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

O Crédito Agrícola é o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.