Crédito Agrícola promove Workshop “Cooperar para Exportar”

Lisboa, 17 de Fevereiro de 2017 – O Crédito Agrícola promove, em parceria com a Portugal Fresh, o workshop “Cooperar para Exportar”, no próximo dia 24 de Fevereiro, pelas 14h30, no Auditório do Crédito Agrícola de Paredes de Coura. O evento será seguido da inauguração das novas instalações da Agência do CA de Noroeste na vila.

Destinado a produtores, empresários e representantes de entidades do sector hortofrutícola, a iniciativa conta com a presença de Luís Reis, da Direcção de Relações Institucionais e Mercados Externos da AICEP, Rui Garcia, da Direcção de Negócio Internacional do Crédito Agrícola, de Bruno Fernandes, da Minho Berry Coop, de Maria Amélia Rocha, da Biocelos e de Vítor Araújo, da Kiwi Greensun.

A abertura do encontro estará a cargo do Presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola de Noroeste, José Correia da Silva, a moderação da mesa redonda é de Gonçalo Santos Andrade, da Portugal Fresh, e o encerramento será da responsabilidade do Presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura, Vítor Paulo Pereira.

O Crédito Agrícola, profundo conhecedor do setor hortofrutícola, promove este workshop com o intuito de continuar a apoiar o desenvolvimento da economia local, nomeadamente através da dinamização das exportações. Os participantes poderão contar com conselhos sobre estratégias e instrumentos destinados a potenciar a sua actividade no exterior.

O evento é gratuito e a inscrição – obrigatória – deverá ser enviada para comunicacao@creditoagricola.pt.