Crédito Agrícola patrocinador oficial do “Chocolate em Lisboa”

Lisboa, 07 de Fevereiro de 2017 – O Crédito Agrícola vai marcar presença, como patrocinador oficial, na 4.ª edição do certame “O Chocolate em Lisboa”, uma iniciativa promovida pelo Campo Pequeno que decorre de 09 a 12 de Fevereiro, na Praça do Campo Pequeno, em Lisboa.

Na quarta edição, daquele que é um dos mais emblemáticos eventos do sector do chocolate, estarão presentes cerca de 80 expositores que darão a conhecer as iguarias e os variadíssimos pratos, tanto de pastelaria como de cozinha, dos quatro cantos do mundo - Peru, Venezuela, França, Bélgica, Áustria, Itália, Espanha, Vietname, Madagáscar, Brasil, Suíça.

Os visitantes poderão dar uma volta ao Mundo do chocolate, através de uma oferta variada de workshops para toda a família e sessões de ”Chococooking” com reconhecidos mestres chocolateiros e chefs executivos de cozinha com estrelas Michelin.

Uma das novidades desta edição é a máquina “Bean to Bar”, que transforma sementes de cacau em tabletes de chocolate.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola demonstra o seu apoio à atividade e aos seus agentes, que passam a ter oportunidade de apresentar os seus produtos a um número alargado de consumidores.