Crédito Agrícola novamente com a AGRO

Lisboa, 20 de Março de 2017 – O Crédito Agrícola é, pelo 7.º ano, o patrocinador oficial da AGRO – 50.ª Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que decorrerá de 23 a 26 de Março, no Parque de Exposições de Braga.

A instituição financeira, além de patrocinadora do maior certame da região norte do país destinado ao sector primário, patrocina também a “Grande Conferência Agro – Crédito Agrícola” que, ao longo de um dia, debaterá temas de extrema relevância para o sector com os mais reputados especialistas. O evento conta, entre outros, com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.

Nesta 50.ª edição da AGRO, o CA terá, também, um stand, onde os visitantes poderão conhecer a oferta universal de produtos e serviços que o único Grupo cooperativo português disponibiliza.

A ligação do Crédito Agrícola ao sector primário e a sua aposta no desenvolvimento das comunidades locais, numa relação de proximidade com as mesmas, ditam o apoio do Banco ao certame.