Crédito Agrícola apoia promoção da gastronomia portuguesa na Suíça

Lisboa, 23 de Fevereiro de 2017 – O Grupo Crédito Agrícola, através do seu Escritório de Representação em Genebra, associa-se ao 1.º Concurso de Gastronomia Portuguesa na Suíça, a decorrer ao longo de 2017, para promover a divulgação da gastronomia nacional neste país.

O Concurso, da responsabilidade da Embaixada de Portugal em Berna, é gratuito e aberto a todos os estabelecimentos de restauração sediados no país, tendo como único requisito servir comida típica portuguesa. Os interessados deverão inscrever-se até 31 de Julho de 2017, enviando um e-mail para o correio electrónico portugalsuicagastronomia@gmail.com.

Valorizar as tradições, os costumes e a gastronomia nacional, num país onde a comunidade portuguesa de emigrantes tem uma representação significativa, é o objectivo desta iniciativa, que está agora na primeira edição.

Os restaurantes que se destacarem nas preferências do público, através dos comentários publicados na plataforma Tripadvisor, em cada uma das categorias, receberão prémios para os quais o Crédito Agrícola contribuirá.

O Crédito Agrícola enquanto Banco fortemente enraizado nas regiões pretende com o apoio a este 1.º Concurso de Gastronomia Portuguesa na Suíça, cujo regulamento se encontra disponível na página de facebook da Embaixada de Portugal em Berna, dar a conhecer, além-fronteiras, o que de melhor se produz em Portugal, através da promoção e do aumento da visibilidade do sector da restauração junto de novos públicos.