“Mercado Gourmet” do Campo Pequeno com patrocínio do CA

Lisboa, 29 de Março 2016 – O Crédito Agrícola marca presença, enquanto patrocinador oficial, na 5.ª edição do “Mercado Gourmet”, a melhor oferta nacional de produtos gastronómicos e vinícolas de origem portuguesa. O evento decorre de 4 a 6 de Março, das 12h às 22h, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Na quinta edição deste evento, o Campo Pequeno volta a ser montra de uma vasta oferta gastronómica com um total de 107 expositores e 180 projectos, entre patês, queijos, enchidos, azeites, condimentos, vinhos e licores, chocolate, compotas, doçaria, mel, ervas aromáticas, conservas, entre outras iguarias nacionais. A organização espera receber 15 mil visitantes.

Os visitantes podem contar, também, com a melhor oferta de bebidas nacionais, com 40 expositores de vinhos, digestivos, licores, gins e cervejas artesanais e com a já conhecida “Tasca do Mercado”, um espaço de petiscos  exclusivamente portugueses que este ano conta com a presença da Charcutaria Lisboa e da Alentejanices.

Alinhado com os objectivos desta iniciativa, o Crédito Agrícola continua a apoiar o micro empreendedorismo nacional e a divulgação dos produtos portugueses.