Grupo Crédito Agrícola e ARAN celebram protocolo

comunicadosdeimprensa

Lisboa, 15 de Novembro de 2016 – O Grupo Crédito Agrícola e a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel estabeleceram um protocolo de colaboração em que os elementos da ARAN e respetivos associados passam a ter acesso a condições preferenciais na subscrição de produtos e serviços bancários e de seguros disponibilizados pelo Grupo CA.

O Crédito Agrícola é um banco com uma oferta universal de produtos e serviços financeiros, tanto para particulares como para empresas. Além de produtos para a gestão do dia-a-dia, há ainda um leque alargado de produtos de financiamento, investimento e proteção.

Reduções nas comissões, bonificação nos spreads e descontos nos prémios anuais de seguros são algumas das vantagens que o Crédito Agrícola dá aos Associados da ARAN.

Qualquer associado da ARAN, assim como os respectivos colaboradores, terão acesso às condições especiais na subscrição de produtos e serviços em qualquer uma das 82 Caixas que fazem parte do Grupo Crédito Agrícola.

O Crédito Agrícola, a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais e com comprovados níveis de solidez e robustez financeira, conta com a segunda maior rede de Agências em todo o território nacional.

Criada em 1940, a ARAN é uma associação sectorial que tem como grandes objetivos a representação e a defesa dos interesses dos seus Associados, entre eles stands de automóveis, oficinas de reparações e reboques que, no seu conjunto, somam mais de 3000 empresas.