Crédito Agrícola promove workshop sobre exportação em Sines

Lisboa, 7 de Novembro de 2016 – O Crédito Agrícola promove o workshop “Cooperar para Exportar” no próximo dia 10 de Novembro, pelas 15h30, no auditório da Casa do Médico, em Sines.
A iniciativa conta com a presença de Sérgio Martins Alves, Secretário-Geral da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, Hugo Ferreira, Presidente da Associação Empresarial de Sines, Nuno Francisco, Director da Sucursal de Lisboa da Crédito y Caución, Rui Garcia, da Direcção de Negócio Internacional do Crédito Agrícola e de João Ferreira Lima, da Direcção de Risco de Crédito do CA.

Com abertura pelo Presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola da Costa Azul, Jorge Nunes, e encerramento pelo Presidente da Câmara Municipal de Sines, Rui Mascarenhas, o evento destina-se a produtores, empresários e representantes de entidades de qualquer sector de actividade.
Enquanto profundo conhecedor das necessidades das PME, o Crédito Agrícola promove este workshop em Sines com o objectivo de continuar a apoiar o desenvolvimento da economia local, nomeadamente através da dinamização das exportações. Os participantes poderão contar com conselhos sobre estratégias e instrumentos destinados a potenciar a sua actividade no exterior.
O evento é gratuito e a inscrição – obrigatória – deverá ser enviada para comunicacao@creditoagricola.pt.

• Workshop “Cooperar para exportar”
  • Quinta-feira, 10 Novembro, às 15h30
  • Casa do Médico, Sines