Crédito Agrícola promove em Bragança seminário sobre Empreendedorismo e Inovação

Lisboa, 11 de Abril de 2016 – O Crédito Agrícola organiza, em parceria com a Inovisa, a 15 de Abril, em Bragança, o segundo seminário do ciclo “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar” onde promove a participação no “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”, cujas candidaturas estão abertas.

O evento, destinado a empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos sectores agrícola, agro-industrial, florestal e do mar, conta com um conjunto de reputados oradores do sector empresarial e do mundo académico e tem como objectivos estimular e disseminar o empreendedorismo baseado na inovação. Temas relacionados com a produção e transformação, a comercialização e internacionalização, a investigação e desenvolvimento tecnológico, e ainda o desenvolvimento rural estarão em debate.

Licínio Pina, presidente do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, João Lima, da Direcção do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, Gonçalo Santos Andrade, Vice-presidente da Portugal Fresh, Alexandrina Fernandes, CEO da Bísaro – Salsicharia Tradicional, Francisco Araújo, Presidente da In.Cubo, José Adriano Pires, Pró-Presidente da Área de Empreendedorismo e Empregabilidade do Instituto Politécnico de Bragança e Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança são os oradores convidados.

Depois de Gaia, Bragança é a segunda cidade a receber o ciclo de seminários “Empreendedorismo e Inovação na Agricultura, Agro-Indústria, Floresta e Mar”. Seguem-se Castelo Branco (29 de Abril), Portalegre (18 de Maio), Tavira (22 de Junho) e Lisboa (em Novembro, onde serão revelados os vencedores do Premio Inovação Crédito Agrícola).

Todas as informações em www.premioinovacao.pt