Crédito Agrícola patrocina Portugal Fresh na Fruit Attraction

Lisboa, 4 de Outubro de 2016 - O Grupo Crédito Agrícola vai participar na Fruit Attraction, a maior feira internacional destinada aos profissionais do setor hortofrutícola que decorre em Madrid, de 5 a 7 de Outubro.

A presença do Crédito Agrícola, integrada na área da Associação Portugal Fresh, tem como objectivo apoiar a Associação e os produtores nacionais de frutas e legumes na exportação dos seus produtos.

Já na oitava edição, a Fruit Attraction contará com a participação de 1238 expositores de 30 nacionalidades, entre eles 30 empresas portuguesas e mais de 50 mil visitantes. Estes números revelam um crescimento face às edições anteriores e um aumento do interesse de países estrangeiros no certame, que funciona como plataforma de negócio para as empresas visitantes e os expositores.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa portuguesa, de capitais exclusivamente nacionais, detentora da segunda maior rede de Agências (675) em Portugal. Desde sempre ligada ao setor primário, o CA tem apostado no apoio à produção nacional.