Crédito Agrícola patrocina Feira Nacional da Agricultura

Lisboa, 31 de Maio de 2016 – O Grupo Crédito Agrícola patrocina mais uma edição da Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 4 e 12 de Junho no CNEMA - Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Nesta 53.ª edição do certame, onde o tema central é a fruta portuguesa, o Crédito Agrícola estará presente com um stand onde apresenta a sua oferta universal de produtos e serviços, quer seja para empresários, quer para particulares.

Dirigido ao sector primário e ao público em geral, a feira apresenta não só uma grande oferta de produtos e serviços para o mundo agrícola, como também para o público em geral. Além das diversas actividades equestres, da já conhecida oferta gastronómica e dos stands com artesanato, a Feira Nacional de Agricultura apresenta ainda um excelente cartaz artístico e sessões de cinema.

O patrocínio à Feira Nacional de Agricultura é mais uma forma do CA apoiar o desenvolvimento do sector primário nacional, um sector que o Banco tem apoiado desde sempre.

Com 675 Agências no país, e capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal.