Crédito Agrícola com mais de 2500 imóveis no SIL

Lisboa, 3 de Outubro de 2016 - O Crédito Agrícola volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal, onde apresenta 2567 imóveis com condições especiais de financiamento.

Para os imóveis do Grupo, o Crédito Agrícola atribui financiamento até 100% do valor do imóvel, quer seja para habitação permanente ou secundária, e isenta das comissões de abertura, de avaliação, de análise e da conversão de registos provisórios em definitivos, além de praticar spreads competitivos.

Com uma oferta maioritariamente residencial (apartamentos, moradias) espalhada por todo o país, o CA dispõe também de activos comerciais (armazéns, lojas e escritórios).

A experiência das edições passadas e o dinamismo actual do mercado imobiliário elevam as expectativas do Crédito Agrícola para o evento. O gerente da CA Imóveis, Tiago Fernandes, refere que “estamos convictos de que esta será mais uma edição com bons resultados. A procura de casas para compra está de novo a aumentar e as condições especiais para aquisição dos imóveis do CA é, sem dúvida, uma mais-valia”.

Em www.caimoveis.pt é possível conhecer toda a oferta disponibilizada pelo Grupo Crédito Agrícola. 

O SIL decorre entre 5 e 9 de Outubro, na FIL, no Parque das Nações e destina-se a profissionais e público em geral.