CA Vida ganha Prémio de Melhor Grande Seguradora do Ramo Vida

news_CAGanhaPremioMelhorSeguradora

Lisboa, 30 de Dezembro de 2016 – A CA Vida acaba de ganhar o prémio de Melhor Grande Seguradora do Ramo Vida num estudo elaborado pela EY e a Ignios e divulgado na Star Company, uma edição especial do jornal Dinheiro Vivo, distribuída com o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias.

É a primeira vez que esta iniciativa, que vai na segunda edição, apresenta um ranking para área de Banca & Seguros. O prémio é o reconhecimento da excelência da actividade desenvolvida pela CA Vida, seguradora com uma sólida imagem junto dos consumidores.

António Castanho, presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Vida, recebeu a distinção entregue pelo Dinheiro Vivo, tendo referido que “este prémio é fruto não só do trabalho da CA Vida, mas também de todos colaboradores do Grupo CA, com os quais contamos sempre”.

Criada em 1998, a CA Vida, Companhia de Seguros do Ramo Vida do Grupo Crédito Agrícola, está orientada para a protecção e valorização pessoal e patrimonial dos Clientes, através de soluções competitivas para poupança, capitalização e risco. Os Seguros de Vida, Seguros de Capitalização e Fundos de Pensões são três áreas que acompanham o ciclo de vida dos Clientes e a evolução das respectivas necessidades.

Esta é uma distinção do EY e da Ignios. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.