Planos você já tem, só precisa do Banco certo

Lisboa, 30 de Março de 2015 – O Crédito Agrícola arranca hoje com nova campanha publicitária multimeios, protagonizada pela embaixadora da marca, Sílvia Alberto, e sob o lema “Planos você já tem, só precisa do Banco certo”, pretende promover as soluções de crédito pessoal disponibilizadas pelo CA.

Presente em televisão, rádio, imprensa, internet e na rede de Agências, esta campanha tem como grande destaque o filme de 20 segundos, realizado pela LINTAS, no qual, com recurso à animação, uma folha de papel vai ganhando a forma de um carro, de um avião, de uma casa, como símbolos dos projectos que os clientes podem ver realizadas com as soluções do Crédito Agrícola.

“Com esta nova campanha pretendemos dar continuidade à estratégia de comunicação do CA, a de um Banco próximo dos seus clientes e sempre atento às suas necessidades. Ao mesmo tempo é nosso objetivo sublinhar a dinâmica de uma marca atenta à evolução do mercado e do consumidor reforçando o posicionamento que nos distingue como Banco português e cooperativo, materializado na assinatura “Um Banco nacional com pronúncia local”, destaca Isabel Matos, Directora do Gabinete de Comunicação do Crédito Agrícola.