Em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro

Lisboa, 26 de Outubro de 2015 – O Grupo Crédito Agrícola, por iniciativa da CA Vida, vai sensibilizar todos os clientes para a importância da deteção precoce do Cancro da Mama, no dia 30 de Outubro, e premiar todas as subscritoras do seguro CA Mulher.

A associação da Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola às iniciativas que a Liga Portuguesa Contra o Cancro está a desenvolver para sensibilizar os portugueses para a doença levará todas as agências do Crédito Agrícola a ter um elemento vestido a rigor – t-shirt cor-de-rosa – a distribuir folhetos informativos sobre a doença.

Até esta data, e como forma de premiar as Mulheres que subscrevam o CA Mulher – um seguro de vida especificamente pensado para as mulheres, o qual garante o pagamento de 100% do capital seguro em caso de diagnóstico de cancro da mama ou ginecológico – será oferecida uma medalha em filigrana (prata dourada). De salientar ainda, que um por cento da anuidade do seguro CA Mulher reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O Grupo Crédito Agrícola, pela proximidade às populações locais, desempenha um papel fundamental na transmissão da mensagem “A Detecção Precoce Pode Fazer Toda a Diferença!” a todo o país.