Crédito Agrícola homenageia PME Líder e PME Excelência 2014

comunicadosdeimprensa

Lisboa, 15 de Abril de 2014  – O Crédito Agrícola homenageou as empresas distinguidas em 2014 como PME Líder e PME Excelência, pertencentes à sua carteira de Clientes, com uma cerimónia de entrega de prémios que teve por objectivo sublinhar o seu contributo para a competitividade e crescimento da economia portuguesa.

O evento, que decorreu na Estufa Fria e foi apresentado por Sílvia Alberto, contou com a presença dos representantes das empresas homenageadas, dos responsáveis das Caixas de Crédito Agrícola das quais as empresas são Clientes, de representantes do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo da Caixa Central, bem como do Coordenador do Centro Empresarial do Sul, em representação do IAPMEI, José Vale.

O Estatuto PME Líder foi lançado pelo IAPMEI como instrumento de qualificação de empresas, no âmbito do Programa FINCRESCE, visando segmentar e conferir notoriedade a empresas com perfis de desempenho superiores, e criando-lhes condições optimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

Com esta homenagem o Crédito Agrícola vem assim reforçar a ligação aos seus Clientes, bem como a sua aposta clara e um apoio constante ao tecido empresarial português.