Crédito Agrícola com empresas portuguesas na Fruit Logistica em Berlim

Lisboa, 26 de Janeiro de 2015 – O Grupo Crédito Agrícola, em parceria com a Associação Portugal Fresh, participa na “Fruit Logistica”, a maior feira de comércio do mundo para o sector hortofrutícola, que se realiza em Berlim, entre 4 e 6 de Fevereiro, e que este ano terá Portugal como País Parceiro Oficial.

Para sublinhar a importância deste sector para a economia nacional e projeção de Portugal em mercados internacionais, o Vice-Primeiro Ministro, Paulo Portas, e a Ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas, marcam presença na inauguração deste certame especializado.

O Grupo Crédito Agrícola vem assim juntar-se às cerca de 50 empresas nacionais presentes entre os principais players mundiais desta área, que têm como objectivo consolidar parcerias, diversificar o seu leque de contactos e dar a conhecer a qualidade dos produtos do país.

Em 2014 a Fruit Logística atraiu cerca de 2.600 expositores provenientes de 84 países, e contou com 62.000 visitantes originários de 141 países.

O Crédito Agrícola com um forte enraizamento nas comunidades locais onde se insere sempre se empenhou no apoio às empresas do sector agrícola, pelo que se alia a este evento de grande importância para o negócio da exportação das empresas portuguesas do sector.