Crédito Agrícola apoia “Mercado Gourmet & Vinhos”

Lisboa, 03 de Março de 2015 – O Crédito Agrícola marca presença, enquanto patrocinador oficial, no “Mercado Gourmet & Vinhos”, a maior montra de produtos gastronómicos e vinícolas de origem portuguesa, que decorre entre 6 a 8 de Março, na Arena do Campo Pequeno, em Lisboa.

A quarta edição deste evento, que recria o espírito dos mercados antigos portugueses, conta com 140 projetos nacionais de excelência na área alimentar e, pela primeira vez, expositores exclusivamente dedicados ao setor das bebidas, desde o vinho aos digestivos, passando pelos licores, gins e cervejas artesanais nacionais.

A organização estima que, pelos três dias do evento, passem cerca de 15 mil visitantes, que podem comprovar a qualidade nacional na “Tasca do Mercado”, espaço de petiscos e tapas elaborados exclusivamente com produtos existentes no mercado.

Alinhado com os objetivos desta iniciativa, o Crédito Agrícola junta-se ao evento de forma a contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de micro economia nacional. A presença da instituição bancária estende-se também a um stand promocional, onde visitantes podem encontrar informação sobre os produtos e serviços do Crédito Agrícola e conhecer as soluções mais adequadas a si.