Crédito Agrícola Reforça Vantagens para Novos Associados

Lisboa, 15 de Maio de 2015 – O Crédito Agrícola acaba de lançar a Campanha CA Associados destinada a Particulares e Empresas onde apresenta um conjunto de produtos exclusivos, soluções de financiamento, acesso a preçários diferenciados e benefícios numa vasta rede de parceiros.

A Campanha “Ser Associada leva-me mais longe”, protagonizada por Sílvia Alberto, embaixadora da marca CA, destina-se a Clientes Particulares e inclui o acesso a soluções de crédito e produtos financeiros exclusivos, bem como a subscrição de soluções de protecção mediante condições vantajosas como um desconto de 15% no prémio do Seguro Protecção Crédito Pessoal e CA Protecção Livre da CA Vida, durante a vigência do contrato, e de 25% no pagamento da primeira anuidade no CA CliniCard da CA Seguros.

A Campanha CA Associados Particulares dá também a conhecer outras vantagens e benefícios, incluindo a isenção de anuidade nos cartões Clube A e descontos até 70% em parceiros seleccionados em áreas como viagens, saúde e bem-estar, serviços auto, restauração, entre outros.

Sob o mote “Uma Parceria bem conservada traz vantagens” o CA Associados Empresas garante o acesso das mesmas a produtos e condições diferenciadas, destinados à operacionalização de negócios. Entre várias vantagens, destacam-se o acesso a linhas de crédito especiais para financiamento, a linhas de crédito protocoladas, à solução CA Tesouraria para gestão corrente do negócio e à Rede CA & companhia, um serviço que permite a aceitação de pagamentos electrónicos nos Terminais de Pagamento Automático com cartões internacionais e nacionais.

Para que se tornem Associados os Clientes devem subscrever um mínimo de 100 títulos de capital social com valor unitário de €5, num total de €500, se outro valor não constar dos Estatutos da CCAM a que se pretende associar. A campanha é válida até 10 de Julho. Todas as condições podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas cercas de 700 Agências do Crédito Agrícola.