Solução CA Família: Protecção, Reforma e Crédito ao Consumo

Lisboa, 6 de Outubro de 2015 – O Grupo Crédito Agrícola lança hoje a campanha Solução CA Família, que oferece um conjunto de soluções de protecção, reforma e crédito ao consumo para garantir o bem-estar das famílias portuguesas.

Das soluções de protecção fazem parte o CA Habitação e o CA Saúde. O CA Habitação é um seguro que garante a protecção da casa, incluindo o recheio, e seguros multirriscos que incluem assistência ao lar e a protecção jurídica. Já o CA Saúde é um cartão de saúde que dá acesso aos cuidados da rede Médis, assim como descontos nas entidades com quem a Médis tem acordo, uma linha telefónica permanentemente disponível e o acesso a instituições médicas internacionais. Mediante o plano de saúde selecionado, o CA oferece cheques oferta Continente durante o período da campanha.

Das soluções reforma fazem parte o CA PPR – seguro de capitalização com entregas mínimas de 25 euros por mês e prazo mínimo de cinco anos – e três Fundos de Pensões Abertos, de acordo com o perfil dos investidores – CA Reforma Segura, CA Reforma Tranquila e CA Reforma Mais.

O CA Reforma Segura destina-se a investidores conservadores, com pouca tolerância ao risco, pelo que o investimento se concentra em activos de mercado monetário e obrigações de dívida pública e privada. O CA Reforma Tranquila destina-se a aforradores com moderada tolerância ao risco, apresentando uma política de investimento prudente, com uma pequena percentagem de investimento em acções e a maior parte em activos do mercado monetário e obrigações de dívida pública e privada. O CA Reforma Mais tem uma política de investimento dinâmica, apostando sobretudo em acções, pelo que se destina a aforradores com uma moderada/elevada tolerância ao risco.

Esta campanha engloba ainda uma solução de crédito ao consumo que apresenta montantes até 30 mil euros, prazos de pagamento até 120 meses, consoante as necessidades dos Clientes e a finalidade de crédito.

Os subscritores do seguro CA Saúde e de uma Solução de Reforma beneficiam de isenção da comissão de abertura do crédito. Para os subscritores das Soluções de Protecção e das Soluções de Reforma é dada uma bonificação, no máximo 1,5%.

A campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola até 02 de Janeiro de 2015.