Projecto CA Solidário

Lisboa, 26 de Dezembro de 2014 – O Crédito Agrícola entregou cabazes de Natal, no valor de 1.000 euros cada, a seis instituições de solidariedade social, localizadas em diversos pontos do país. Esta iniciativa contou com a colaboração das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM), que seleccionaram as entidades destinatárias.

Esta acção está integrada no “CA Solidário”, um projecto de solidariedade social e contou com a participação das empresas participadas do Grupo Crédito Agrícola – CA Seguros, CA Vida, CA Gest, CA Consult, CA Serviços – e da Caixa Central, que recolheram o valor a ser entregue nestes cabazes.

Os seis cabazes de Natal foram posteriormente sorteados por duas CCAM de cada região (Norte, Centro, Sul/Açores).

No Norte, as entidades destinatárias foram a Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira, cuja doação do cabaz foi feita pela CCAM de Vale do Távora e Douro; e a Santa Casa da Misericórdia de Miranda do Douro pela CCAM de Terras de Miranda do Douro.

No Centro, receberam os cabazes o CRIT – Centro de Reabilitação e Integração Torrejano e o Centro Paroquial de Bem-Estar Social de Almeirim, atribuídos respectivamente pelas CCAM de Ribatejo Norte e Tramagal e de Ribatejo Sul.

Já a Sul foi a vez da Santa Casa da Misericórdia de Sousel receber o seu cabaz pela CCAM de Sousel e a Associação Humanitária de S. Marcos da Serra pela CCAM de S. Bartolomeu de Messines e S. Marcos da Serra.