Mercado de Natal, Campo Pequeno, 4 a 8 de Dezembro

Lisboa, 24 de Novembro de 2014 – O Crédito Agrícola é o patrocinador oficial do Mercado de Natal do Campo Pequeno, que se realiza de 4 e 8 de Dezembro, em Lisboa, e junta mais de 120 expositores dedicados exclusivamente ao artesanato e design portugueses.

O Mercado de Natal do Campo Pequeno destaca-se por recriar o verdadeiro espírito dos antigos mercados nacionais, representando em simultâneo produtos de inspirados quer nas artes e ofícios tradicionais quer no arrojo contemporâneo. Os visitantes podem assim, entre as 11h00 e as 21h00, encontrar uma variedade de produtos ideais para a quadra natalícia, desde livros a brinquedos, das artes plásticas às miniaturas e cerâmica, passando até pela joalharia.

O Mercado de Natal tem também uma vertente social, já que permite a algumas IPSS darem a conhecer a sua obra e angariarem fundos para as suas causas.

Espaço de confluência de produtores e produtos nacionais, este evento permite fomentar a sustentabilidade dos pequenos ofícios e alavancar a microeconomia nacional, estando deste modo integrado no posicionamento e estratégia do Crédito Agrícola, entidade financeira que há mais de um século apoia a economia local.