Crédito Agrícola patrocina o SISAB 2014

O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas que irá realizar-se nos dias 17, 18 e 19 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

O SISAB é actualmente a maior plataforma internacional de negócios para a exportação dos sectores agro-alimentar e bebidas de Portugal e um ponto de encontro entre as empresas nacionais e os compradores internacionais que visitam o certame para conhecer, degustar e comprar os produtos portugueses. Este ano o certame conta com a presença de 400 expositores (empresas nacionais), em representação de 28 sectores de actividade e são esperados 1.600 compradores internacionais, oriundos de mais de 100 países.

A crescente globalização e a necessidade cada vez maior das empresas procurarem os mercados externos como saída para a crise económica interna, leva a que a participação em eventos desta natureza se torne uma das principais ferramentas de trabalho de quem pretende exportar.

O Crédito Agrícola reconhece, uma vez mais, a exportação como um factor estratégico para a revitalização da economia portuguesa e daí o seu apoio, pelo terceiro ano consecutivo, a este evento, estando presente com um stand para apresentação dos produtos e serviços que o Grupo disponibiliza às empresas que apostam na internacionalização para a expansão do seu negócio.