Crédito Agrícola lança Concurso de Vinhos

Lisboa, 6 de Outubro de 2014 – O Grupo Crédito Agrícola lança, em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal, o “I Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola” destinado a Produtores e Cooperativas de todas as regiões vitivinícolas do país.

A concurso estarão vinhos brancos e tintos produzidos em Portugal, agrupados por região vitivinícola e diferenciados por Produtores e Cooperativas. Para cada região vitivinícola e para as categorias “Vinho Branco” e “Vinho Tinto”, assim como “Produtores” e “Cooperativas” será atribuída a distinção Tambuladeira dos Escanções de Portugal de ouro, prata e bronze.

O Concurso decorrerá na Feira Portugal Agro, de 20 a 23 de Novembro, na FIL, em Lisboa, da qual o CA é patrocinador oficial. A 20 e 21 de Novembro terá lugar a realização das Provas Cegas pelo Painel do Concurso e no dia 21 de Novembro decorrerá a Cerimónia de Entrega de Prémios.

Para dar a conhecer a qualidade dos vinhos nacionais e potenciar as oportunidades de negócio para os Produtores e Cooperativas, os vinhos estarão expostos na Portugal AGRO após o Concurso.

Inscrições e Regulamento do Concurso em www.creditoagricola.pt.

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o sector e o desenvolvimento das economias locais, especialmente as Cooperativas e os Produtores, promovendo e colocando à prova a qualidade dos vinhos nacionais.