Crédito Agrícola com ofertas exclusivas na campanha Solução CA Mulher

Lisboa, 07 de Abril 2014 – O Crédito Agrícola lança, a partir de dia 07 de Abril, a Campanha CA Mulher que disponibiliza soluções de protecção, de gestão do dia-a-dia e de poupança, destinadas exclusivamente às mulheres.

Constituída por um pacote base (dia-a-dia e protecção), a oferta inclui, não só o cartão de crédito CA Mulher, os serviços CA On-line e o CA Mobile, como ainda o seguro de vida CA Mulher e o seguro de saúde CA CliniCard. O pacote complementar adiciona ainda uma vertente de poupança, com o Depósito CA Mulher e a Poupança CA Aforro.

Na subscrição desta Solução o público feminino terá acesso a ofertas exclusivas: oferta da anuidade no 1º ano do Cartão de Crédito CA Mulher, bem como descontos até 50% em diferentes parceiros comerciais seleccionados; oferta das primeiras três mensalidades do seguro de vida CA Mulher; na subscrição do seguro CA CliniCard, oferta da primeira anuidade de apólice do seguro CA Responsabilidade Civil Familiar. As ofertas incluem ainda um voucher do grupo Concept para 6 tratamentos de estética e uma sessão de fotodepilação e tratamento de rosto na DepilConcept.


A Campanha estará em vigor até dia 27 de Junho de 2014, nas Agências do Crédito Agrícola.