Crédito Agrícola com oferta especial para jovens

Lisboa, 07 de Julho de 2014 – O Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Jovens” em que disponibiliza um conjunto de produtos específicos para os jovens, entre os 13 e os 17 anos, e premeia os alunos com melhores notas.

Da oferta fazem parte um produto de poupança, a Poupança Futuro, dois seguros, o CA Universitário (Protecção) e o CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, bem como o Cartão BeFree, um cartão pré-pago. 
Com um mínimo de abertura de €25,00 e reforços pontuais ou programados com um montante mínimo de €10,00, a Poupança Futuro atribui prémios de permanência de 0,20%, até ao máximo de 1%, desde que seja feito pelo menos um reforço por período e não existam mobilizações antecipadas.

O Cartão BeFree é um cartão recarregável para jovens dos 13 aos 17 anos, que permite efectuar levantamentos e consultas nas Caixas Multibanco e efectuar pagamentos de bens e serviços em qualquer estabelecimento comercial em Portugal. Todas as anuidades do cartão serão oferecidas aos jovens que aderirem, até ao final da campanha.

O CA Universitário é um seguro de vida que garante a continuidade dos estudos dos jovens até aos 17 anos, em caso de situações graves que ponham em causa o rendimento familiar. As três primeiras mensalidades do seguro serão oferecidas para adesões durante a campanha.

O CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem é um seguro que protege os Jovens Clientes, dos 3 aos 18 anos, em caso de acidente e que inclui um Seguro de Responsabilidade Civil Familiar que garante indeminizações por danos causados a terceiros. Este seguro é oferecido, até ao final da campanha.

Para reconhecer o mérito escolar dos jovens, o CA criou o Programa CA Nota 20 que pretende premiar os vinte melhores alunos de cada ano escolar, a nível nacional, desde o 7.º ao 12.º ano. As condições de participação poderão ser consultadas nas Agências do Crédito Agrícola ou em www.creditoagricola.pt.

A campanha está disponível nas Agências do Crédito Agrícola até 29 de Agosto.