CA Seguros – 20 anos de Sucesso

A CA Seguros, seguradora do Grupo Crédito Agrícola, comemora 20 anos de existência no dia 22 de Dezembro.

Com uma gama completa de soluções de protecção para particulares e empresas, a CA Seguros merece a confiança de mais de 280 mil Clientes através de mais de 500 mil apólices em vigor.

Neste percurso de 20 anos, a CA Seguros consolidou uma sólida situação patrimonial e financeira e é reconhecida por elevados padrões de Qualidade.

Prova disso, nos últimos inquéritos de satisfação, 93% dos Clientes recomendam-nos aos seus familiares e amigos.

Estes resultados estão alicerçados numa aposta contínua de capacitação dos Recursos Humanos, na adopção de eficazes modelos de gestão, no foco nos objectivos a alcançar, no uso de modernas e inovadoras soluções tecnológicas, numa adequada estrutura organizativa e num centro de competência agrícola.

Mas a razão de ser desta obra, é o apoio, a dedicação e o profissionalismo dos Colaboradores da CA Seguros e dos mais de 3 mil Colaboradores das Caixas Agrícolas e empresas do Grupo Crédito Agrícola. A CA Seguros agradece, dedicando-lhe estes 20 anos de sucessos conjuntos.

A constituição da CA Seguros remonta a 1994 e faz parte de uma estratégia concertada de crescimento do Grupo Crédito Agrícola. A sua criação revela um modelo organizacional que oferece integralmente serviços e produtos financeiros que respondem às necessidades de protecção e segurança dos Clientes.

Então denominada de Rural Seguros, no final do primeiro ano de actividade ultrapassava já as 10 mil apólices.

Em 2006, altera a designação social para Crédito Agrícola Seguros, assumindo a aposta do Grupo Crédito Agrícola no reforço da estratégia de Bancaseguros e da imagem corporativa.

Em 2008, a CA Seguros foi reconhecida como a Melhor Seguradora Não vida, no seu segmento, pela Revista Exame, distinção renovada em 2009, 2010 e 2013. O seu Sistema de Gestão de Qualidade foi certificado em 2011 (ISSO 9001:2008) e em 2012 certificou o Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001: 2004)

Estes 20 anos são motivo de orgulho. A CA Seguros retribui com o compromisso de continuar a trabalhar, todos os dias, para exceder as expectativas dos Clientes e prestar um serviço de excelência.