Prémios Banca e Seguros 2013 voltam a distinguir Grupo Crédito Agrícola

Lisboa, 19 de Novembro de 2013 – A CA Seguros, Seguradora Não Vida do Grupo Crédito Agrícola, foi distinguida pelos prémios Banca & Seguros como a Melhor Média e Pequena Seguradora Não Vida a operar em Portugal.

Os prémios Banca & Seguros resultam de um estudo realizado pela revista Exame em parceria com a Deloitte e Informa D&B e referem-se ao exercício de 2012.
Os bons resultados que a Seguradora alcançou em 2012, conjugados com uma estrutura financeira que traduz elevados níveis de solvência, e de garantias financeiras para os seus Segurados, estiveram na origem deste prémio. A aposta da Seguradora na Qualidade e em elevados níveis de satisfação dos Clientes do Crédito Agrícola, tem potenciado o seu crescimento em apólices e Clientes, e uma melhoria sustentada da generalidade dos seus indicadores económico-financeiros.

As distinções pelos prémios Banca & Seguros não são uma novidade para o Grupo Crédito Agrícola. O ano passado, o Crédito Agrícola foi considerado o Banco mais rentável no segmento Pequeno e Médio Banco e a CA Vida a Melhor Grande Seguradora Vida, prémio que recebeu também em 2006. Já em 2008, 2009 e 2010 a CA Seguros foi distinguida como Melhor Seguradora no Ramo Não Vida do seu segmento de dimensão.

Este é mais um prémio que vem demonstrar a solidez financeira do Grupo Crédito Agrícola, que há mais de um século se distingue pela prática de uma Banca de proximidade.

Esta é uma distinção dos prémios Banca & Seguros, realizados pela revista Exame em parceria com a Deloitte e Informa D&B. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.